logo AzMina

Sexo anal é bom para mulher?

Ana Ghering, do canal Vagina sem Neura, explicou pr’AzMina se sexo anal é prazeroso para mulher, se dói e qual é a melhor posição pras iniciantes

Dar o cu dói? Tem como uma pessoa sem próstata sentir prazer no sexo anal? E se acontecer de sair cocô na hora, o que fazer? 

Há muitas dúvidas quando o assunto é sexo anal. E se por um lado falar disso ainda é tabu, de outro, há muito homem chato que entende o cu como um presente, que ele tem que conquistar. E não é para ser nenhuma coisa, nem outra. 

Sexo anal, assim como tudo no sexo, só deve ser feito se as pessoas estiverem com vontade de estar ali, sem pressão de ninguém. 

No “Exausta e com tesão” desse mês, AzMina conversou com Ana Ghering, do canal Vagina sem Neura, que deu explicações sobre a prática do sexo anal, como quais cuidados são necessários e quais são as dicas para quem tá começando. 

Ficou curiosa? Então, dê o play para aprender a teoria e, depois, já prepare o lubrificante para iniciar as aulas práticas! 

E fique à vontade para assistir aos demais episódios do Exausta e com tesão, nosso programa mensal para falar de sexo e putaria. Acesse a playlist com todos os programas.

Somos movidas por uma comunidade forte. Falta você!

AzMina ajudou a revolucionar a cobertura de gênero no jornalismo brasileiro nos últimos 6 anos. Com informação e dados, discutimos temas tabus, fazemos reportagens investigativas e criamos uma comunidade forte de pessoas comprometidas com os direitos das mulheres. Muita coisa mudou nesse meio tempo (feminicídio deixou de ser “crime passional” e “feminista” xingamento), mas as violências contra as mulheres e os retrocessos aos nossos direitos continuam aí.

Nosso trabalho é totalmente independente e gratuito, por isso precisamos do apoio de quem acredita nele. Não importa o valor, faça uma doação hoje e ajude AzMina a continuar produzindo conteúdo feminista que faz a diferença na vida das pessoas. O momento é difícil para o Brasil, mas sem a nossa cobertura, o cenário fica ainda mais tenebroso.

FAÇA PARTE AGORA