logo AzMina

Prazer em áudio? Conheça os segredos de um podcast erótico

E descubra dicas para mandar aquele áudio de sacanagem

O que vem à cabeça quando você pensa em pornografia? Imagens de corpos sarados, filmes pornô, nudes, OnlyFans? Nem pensou em áudio, né? Pois saiba que dá para sentir muito prazer ouvindo um podcast erótico. Sim, eles existem e têm muita audiência.

Nesse episódio, a gente conversa com Abhiyana, que é escritora, atriz e criadora do podcast Textos Putos. Ela contou para gente como faz o podcast e como transforma suas experiências sexuais em textos para serem ouvidos. 

Ah! e ela também dá dicas para quem quer mandar áudios de sacanagem para as crushs. Assista! E não se esqueça de se inscrever no nosso canal pra saber quando tiver vídeo novo no ar!

Somos movidas por uma comunidade forte. Falta você!

AzMina ajudou a revolucionar a cobertura de gênero no jornalismo brasileiro nos últimos 6 anos. Com informação e dados, discutimos temas tabus, fazemos reportagens investigativas e criamos uma comunidade forte de pessoas comprometidas com os direitos das mulheres. Muita coisa mudou nesse meio tempo (feminicídio deixou de ser “crime passional” e “feminista” xingamento), mas as violências contra as mulheres e os retrocessos aos nossos direitos continuam aí.

Nosso trabalho é totalmente independente e gratuito, por isso precisamos do apoio de quem acredita nele. Não importa o valor, faça uma doação hoje e ajude AzMina a continuar produzindo conteúdo feminista que faz a diferença na vida das pessoas. O momento é difícil para o Brasil, mas sem a nossa cobertura, o cenário fica ainda mais tenebroso.

FAÇA PARTE AGORA