logo AzMina

Como lidar com a falta de tesão?

Marina Thobias, criadora de conteúdo, contou pr’AzMina o que fez quando percebeu que sua libido estava no chão!

É a pandemia que nunca acaba, a tristeza de viver no Brasil durante o governo Bolsonaro, o trabalho que tá exigindo muito… Como sobreviver a tudo isso e ainda ter vontade de colocar aquela calcinha de renda e ter tesão para transar? 

E para piorar, quando você olha para a vida de outras pessoas, parece que tá mundo mundo on fire, transando sem parar, com um, dois, três parceires… Impossível não comparar e se cobrar, né? Afinal, será que só você que está completamente exausta e sem tesão? 

No “Exausta e com tesão” deste mês, a criadora de conteúdo Marina Thobias, que já atravessou o vale da falta de libido, conversou com AzMina sobre a autocobrança para transar e a falta de tesão. 

Está precisando ouvir esse papo? Então, dê o play para assistir e entender que, sim, isso acontece com todo mundo!

E fique à vontade para assistir aos demais episódios do Exausta e com tesão, nosso programa mensal para falar de sexo e putaria. Acesse a playlist com todos os programas. 

Somos movidas por uma comunidade forte. Falta você!

AzMina ajudou a revolucionar a cobertura de gênero no jornalismo brasileiro nos últimos 6 anos. Com informação e dados, discutimos temas tabus, fazemos reportagens investigativas e criamos uma comunidade forte de pessoas comprometidas com os direitos das mulheres. Muita coisa mudou nesse meio tempo (feminicídio deixou de ser “crime passional” e “feminista” xingamento), mas as violências contra as mulheres e os retrocessos aos nossos direitos continuam aí.

Nosso trabalho é totalmente independente e gratuito, por isso precisamos do apoio de quem acredita nele. Não importa o valor, faça uma doação hoje e ajude AzMina a continuar produzindo conteúdo feminista que faz a diferença na vida das pessoas. O momento é difícil para o Brasil, mas sem a nossa cobertura, o cenário fica ainda mais tenebroso.

FAÇA PARTE AGORA