logo AzMina

Estelionatário sentimental: 7 sinais de que o crush pode ser um golpista do Tinder

Saiba quais são os principais sinais que o golpista dá antes de fugir com o seu dinheiro

Nas últimas semanas, o documentário “O Golpista do Tinder” invadiu as conversas. Disponível na Netflix, o filme fala sobre a história real de um cara que entra em aplicativos de namoro para dar golpes em mulheres depois do match.  

Metade de nós jurou que nunca cairia nessa cilada, a outra metade não tem tanta certeza assim. Afinal de contas, de covid e golpe ninguém tá blindado. O que faz diferença, então, é saber se proteger. E é para te ajudar nessa missão que AzMina tá aqui. 

Neste vídeo do nosso programa, o “Mas vocês veem gênero em tudo” no Youtube, a gente ouviu o psiquiatra forense, Guido Palomba, que estuda a mente desse tipo de estelionatário; e a advogada Jacqueline Valles, que atende as vítimas para descobrir: quais são os sinais que o crush dá quando ele é um golpista sentimental?

Alerta: esses caras são espertos e armam o esquema muito bem. Não à toa, os casos de golpes em aplicativos de relacionamento cresceram 500% em São Paulo em 2020! Então o melhor é não achar que está imune e ficar atenta. Sempre lembrando que a culpa nunca, nunquinha, é da vítima! 

As respostas você encontra no nosso canal no Youtube! Aproveita e se inscreva, porque tem vídeos novos toda semana.

Leia mais: Por que não pensar em um SPC para homens agressores? – AzMina

Somos movidas por uma comunidade forte. Falta você!

AzMina ajudou a revolucionar a cobertura de gênero no jornalismo brasileiro nos últimos 6 anos. Com informação e dados, discutimos temas tabus, fazemos reportagens investigativas e criamos uma comunidade forte de pessoas comprometidas com os direitos das mulheres. Muita coisa mudou nesse meio tempo (feminicídio deixou de ser “crime passional” e “feminista” xingamento), mas as violências contra as mulheres e os retrocessos aos nossos direitos continuam aí.

Nosso trabalho é totalmente independente e gratuito, por isso precisamos do apoio de quem acredita nele. Não importa o valor, faça uma doação hoje e ajude AzMina a continuar produzindo conteúdo feminista que faz a diferença na vida das pessoas. O momento é difícil para o Brasil, mas sem a nossa cobertura, o cenário fica ainda mais tenebroso.

FAÇA PARTE AGORA