logo AzMina

AzMina vence Troféu Mulher Imprensa como melhor projeto jornalístico

"Este prêmio vem nos dizer que estamos indo no caminho certo!”, afirma Nana Queiroz, diretora de redação d'AzMina

Nós fazemos parte do Trust Project

A Revista AzMina levou o Troféu Mulher Imprensa 2017, da revista “Imprensa”, como o melhor projeto jornalístico. A lista de campeãs da 11ª edição do prêmio foi divulgada na segunda, 12. A revista foi eleita em votação popular.

“A gente aqui n’AzMina trabalha movida a paixão: a grana é curta, o trabalho é intenso, mas nunca falta motivação. Este prêmio vem nos dizer que estamos indo no caminho certo!”, afirma Nana Queiroz, diretora de redação da revista e Diretora Executiva d’AzMina.

A honra é ainda maior ao observar os nomes das demais finalistas na mesma categoria, as mulheres sensacionais dos projetos: Agora é que são elas; Blogueiras Negras; Nós, mulheres da periferia e Think Olga.

Prestes a completar 2 anos, a Revista AzMina se mantém independente graças aos mais de 1.000 doadores que ja contribuíram para financiar o projeto. A revista está na reta final de mais um crowdfunding, desta vez para financiar 12 grandes reportagens investigativas sobre temas como exploração sexual infantil nas rodovias mineiras, mulheres nas Forças Armadas e o racismo no mundo da moda. Para conhecer os detalhes e fazer sua doação, clique aqui. A arrecadação se encerra em dois dias!

Obrigada a todos e todas que votaram e que seguem contribuindo para financiar a este projeto.

“Só podemos agradecer aos mais de mil de doadores que possibilitaram que a gente existisse. Sem eles, AzMina seria só um sonho”, completa Nana.

AzMina é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é usar a informação e a educação combater os diversos tipos de violência que atingem mulheres brasileiras, considerando as diversidades de raça, classe e orientação sexual. Já a Revista AzMina é uma publicação online e gratuita para mulheres de A a Z.


***Você sabia que pode reproduzir tudo que AzMina faz gratuitamente no seu site, desde que dê os créditos? Saiba mais aqui.

Faça parte dessa luta agora

Tudo que AzMina faz é gratuito e acessível para mulheres e meninas que precisam do jornalismo que luta pelos nossos direitos. Se você leu ou assistiu essa reportagem hoje, é porque nossa equipe trabalhou por semanas para produzir um conteúdo que você não vai encontrar em nenhum outro veículo, como a gente faz. Para continuar, AzMina precisa da sua doação.   

APOIE HOJE