logo AzMina

O conteúdo d’AzMina é livre de direitos autorais

Você sabia que pode reproduzir tudo que AzMina faz gratuitamente, desde que dê os créditos?
por Equipe AzMina
17 de outubro de 2016

English | Español

Ilustração: Larissa Ribeiro
Ilustração: Larissa Ribeiro

Veículos de comunicação, blogueiros e pessoas físicas podem reproduzir as reportagens feitas pela Revista AzMina sempre que quiserem, é importante apenas seguir algumas regras:

AzM_vaquinha_bullet_1Títulos e intertítulos podem ser alterados para se adequar ao estilo do veículo. O conteúdo não pode ser cortado, reduzido ou editado e nem retirado do contexto sem ser aprovado pel’AzMina.

AzM_vaquinha_bullet_2

Todas as republicações devem trazer o nome da Revista AzMina e da autora com destaque, na parte superior do texto e o link para o texto original d’AzMina.

AzM_vaquinha_bullet_3

Todos os tweets sobre nossas reportagens republicadas devem conter a menção: @revistaazmina. Todas as menções no Facebook devem linkar para nossa página.

AzM_vaquinha_bullet_4As reportagens não podem ser revendidas.

 

AzM_vaquinha_bullet_5Fotos só podem ser republicadas junto com as reportagens, e com os devidos créditos. Vídeos podem ser reutilizados, desde que com os devidos créditos e link para nosso site. Nenhum logo a não ser o nosso deve ser utilizado ao final do vídeo, como acréscimo, e compartilhamentos de vídeos hospedados nas redes sociais devem ser feitos com compartilhamento a partir de nossa página.

Apoie AzMina

A Revista AzMina alcança cada vez mais gente e já ganhou mais prêmios do que poderíamos sonhar em tão pouco tempo. A gente acredita que o acesso a  informação de qualidade muda o mundo. Por isso, nunca cobraremos pelo conteúdo. Mas o jornalismo investigativo que fazemos demanda tempo, dinheiro e trabalho duro – então você deve imaginar por que estamos pedindo sua ajuda.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que gente que não pode pagar pela informação continue tendo acesso a ela. Porque jornalismo independente não existe: ele depende das pessoas que acreditam na importância de uma imprensa plural e independente para um país mais justo e democrático.

Apoie AzMina