logo AzMina

“Dizer que ser feminina é isso ou aquilo é reduzir as mulheres”, afirma a modelo transexual Carol Marra

A modelo fala com nossa editora de moda e estilo, Juliana Luna, direto da São Paulo Fashion Week
por Juliana Luna
27 de abril de 2016

Nos corredores da São Paulo Fashion Week, uma das estrelas mais brilhantes é uma modelo que não está desfilando neste ano: a transexual Carol Marra. Nossa editora de moda e estilo, Juliana Luna, roubou alguns minutinhos do tempo dela pra um papo delícia sobre o que é feminilidade e beleza de mulher sem amarras. Confira!

Apoie AzMina

A Revista AzMina alcança cada vez mais gente, já ganhou prêmios e tem mais de quatro anos de impacto na vida de milhares de mulheres. A gente acredita que o acesso a  informação de qualidade muda o mundo. Por isso, nunca cobraremos pelo conteúdo. Mas o jornalismo sério e responsável que fazemos demanda tempo, dinheiro e trabalho duro – então você deve imaginar por que estamos pedindo sua ajuda.

Quando apoia iniciativas como a nossa, você faz com que gente que não pode pagar pela informação continue tendo acesso a ela. Porque jornalismo independente não existe: ele depende das pessoas que acreditam na importância de uma imprensa plural e livre para um país mais justo e democrático.

Apoie AzMina

Apoie o jornalismo em defesa da mulher