logo AzMina

Dúvidas de relacionamento? AzMina ajuda!

Nossa editora começa uma série de vídeos para dar conselhos às leitoras, com um olhar feminista!

É comum revistas femininas terem um “cantinho do coração”, onde as leitoras pedem conselhos sentimentais. Mas o que a gente nunca viu foi um “cantinho do coração” feminista… Então vamos fazer diferente, com conselhos honestos e dicas que empoderem as mulheres!

Nossa editora Marjorie Rodrigues vai começar uma série de vídeos na qual dará um ombro amigo às leitoras d’AzMina. Crise existencial? Dúvidas de relacionamento? Amizade na corda bamba? Não importa o que esteja afligindo seu coração, mande sua pergunta para ela por e-mail. E pode ficar tranquila que nenhuma das pessoas será identificada nas respostas.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Somos movidas por uma comunidade forte. Falta você!

AzMina ajudou a revolucionar a cobertura de gênero no jornalismo brasileiro nos últimos 6 anos. Com informação e dados, discutimos temas tabus, fazemos reportagens investigativas e criamos uma comunidade forte de pessoas comprometidas com os direitos das mulheres. Muita coisa mudou nesse meio tempo (feminicídio deixou de ser “crime passional” e “feminista” xingamento), mas as violências contra as mulheres e os retrocessos aos nossos direitos continuam aí.  

Nosso trabalho é totalmente independente e gratuito, por isso precisamos do apoio de quem acredita nele. Não importa o valor, faça uma doação hoje e ajude AzMina a continuar produzindo conteúdo feminista que faz a diferença na vida das pessoas. O momento é difícil para o Brasil, mas sem a nossa cobertura, o cenário fica ainda mais tenebroso. 

FAÇA PARTE AGORA