logo AzMina

Dúvidas de relacionamento? AzMina ajuda!

Nossa editora começa uma série de vídeos para dar conselhos às leitoras, com um olhar feminista!

É comum revistas femininas terem um “cantinho do coração”, onde as leitoras pedem conselhos sentimentais. Mas o que a gente nunca viu foi um “cantinho do coração” feminista… Então vamos fazer diferente, com conselhos honestos e dicas que empoderem as mulheres!

Nossa editora Marjorie Rodrigues vai começar uma série de vídeos na qual dará um ombro amigo às leitoras d’AzMina. Crise existencial? Dúvidas de relacionamento? Amizade na corda bamba? Não importa o que esteja afligindo seu coração, mande sua pergunta para ela por e-mail. E pode ficar tranquila que nenhuma das pessoas será identificada nas respostas.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Quem está na cola do machismo mesmo?

Desde 2015, AzMina está do lado das mulheres e da luta pelos nossos direitos. E, ao nosso lado, nós tivemos muitas leitoras e leitores, que financiam o nosso trabalho e acreditam que jornalismo feminista deve chegar a todos. Graças aos nossos apoiadores, impactamos a vida de milhares de mulheres e produzimos cada vez mais conteúdos e projetos. Nossas reportagens, vídeos, podcasts, campanhas de conscientização e projetos como o PenhaS e o Elas no Congresso são totalmente gratuitos.

Se você valoriza tudo isso, considere fazer uma doação. Junte-se às mais de 500 pessoas que tornam o nosso trabalho possível. A maior parte dos nossos apoiadores contribui com R$ 20 mensais e cada real é importante.

O jornalismo feminista independente é muito essencial à Democracia sempre. Mas no Brasil de 2021, não podemos descuidar nem um dia. Para isso, AzMina depende de você.

APOIE A CONTINUIDADE DESSE TRABALHO HOJE!