logo AzMina

Parceria com o Cruzeiro Futebol Clube, a campanha levou a desigualdade de gênero para os gramados no 8 de março de 2017. Em jogo contra o Murici pela Copa do Brasil, o time do Cruzeiro entrou em campo com camisas que traziam os números da desigualdade. A campanha repercutiu nacional e internacionalmente, e arrebatou um Leão em Cannes, no mais relevante prêmio da publicidade mundial.

 

Somos movidas por uma comunidade forte. Falta você!

AzMina ajudou a revolucionar a cobertura de gênero no jornalismo brasileiro nos últimos 6 anos. Com informação e dados, discutimos temas tabus, fazemos reportagens investigativas e criamos uma comunidade forte de pessoas comprometidas com os direitos das mulheres. Muita coisa mudou nesse meio tempo (feminicídio deixou de ser “crime passional” e “feminista” xingamento), mas as violências contra as mulheres e os retrocessos aos nossos direitos continuam aí.

Nosso trabalho é totalmente independente e gratuito, por isso precisamos do apoio de quem acredita nele. Não importa o valor, faça uma doação hoje e ajude AzMina a continuar produzindo conteúdo feminista que faz a diferença na vida das pessoas. O momento é difícil para o Brasil, mas sem a nossa cobertura, o cenário fica ainda mais tenebroso.

FAÇA PARTE AGORA