logo AzMina

Sobre o PenhaS

Tecnologia no combate à violência

A cada quatro minutos uma mulher é agredida no Brasil. São Penhas, Marias, Joanas, Luisas, Ritas que já foram vítimas ou que conhecem alguém que passa ou passou por uma situação abusiva e que, como todas nós, querem transformar esta realidade. Você pode ajudar a mudar os números baixando o PenhaS e fazendo parte desta rede. 

Para criar essas conexões, AzMina criou o PenhaS com a colaboração de diversas mulheres engajadas na causa da violência contra a mulher. Após quase dois anos de desenvolvimento, lançamos o app em março de 2019, no Dia da Mulher. Agora, estamos preparando a segunda versão do aplicativo, com novas funcionalidades.

Criando conexões contra a violência

Apoio

Baixe o nosso mídia kit

Conheça mais sobre como o Penhas combate a violência contra a mulher e como a sua organização ou empresa pode contribuir com esse trabalho. 

Baixar

Sobre AzMina

AzMina é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que combate os diversos tipos de violência contra as mulheres. Produzimos uma revista digital, um aplicativo de enfrentamento à violência doméstica, uma plataforma de monitoramento legislativo dos direitos das mulheres, além de palestras e consultorias.

Saiba mais

Ajude AzMina a seguir produzindo o App!