logo AzMina

Sexo depois da transição de gênero: o que é importante saber?

A atriz Gabriela Loran contou pr’AzMina as descobertas, as sensações e como foi a primeira vez depois da transição

O que será que acontece com o tesão depois da transição de gênero? O que muda na relação da pessoa com o próprio corpo? Como esse processo afeta o desejo e a vida sexual de quem está vivendo essa mudança? 

Para ajudar quem está passando por isso e para quem ainda vai dar o primeiro passo nessa jornada, a nossa convidada do “Exausta e com tesão” desse mês é a atriz Gabriela Loran. Ela viveu essa essa experiência e contou para gente como foi. Você pode assistir esse e todos os outros episódios no nosso canal do Youtube, aqui ó.

A Gabi começou a harmonização aos 23 anos e compartilhou com AzMina as principais mudanças na libido, as diferentes descobertas no corpo e a primeira vez, depois desse processo. Mas não foi só isso, não. Ela ainda falou sobre orgasmo, cirurgia de redesignação sexual e fez a gente pegar os lencinhos quando trouxe uma experiência transformadora sobre autoestima e amor. Tá tipo safadeza com carinho. Vem ver!

Leia mais: Quando me perguntaram o que eu sabia de mulheres negras trans

Somos movidas por uma comunidade forte. Falta você!

AzMina ajudou a revolucionar a cobertura de gênero no jornalismo brasileiro nos últimos 6 anos. Com informação e dados, discutimos temas tabus, fazemos reportagens investigativas e criamos uma comunidade forte de pessoas comprometidas com os direitos das mulheres. Muita coisa mudou nesse meio tempo (feminicídio deixou de ser “crime passional” e “feminista” xingamento), mas as violências contra as mulheres e os retrocessos aos nossos direitos continuam aí.

Nosso trabalho é totalmente independente e gratuito, por isso precisamos do apoio de quem acredita nele. Não importa o valor, faça uma doação hoje e ajude AzMina a continuar produzindo conteúdo feminista que faz a diferença na vida das pessoas. O momento é difícil para o Brasil, mas sem a nossa cobertura, o cenário fica ainda mais tenebroso.

FAÇA PARTE AGORA