logo AzMina

Em parceria com a Uber, a Revista AzMina realizou um mês de atividades para celebrar o dia 25 de julho na empresa

A força da mulher negra latino-americana pautou o mês de julho da Uber de diversos países sul americanos. Em 2021,  a empresa realizou uma parceria com AzMina para promover um mês de eventos internos e uma campanha de conscientização sobre o Dia da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha, celebrado em 25 de julho.

Durante todo o mês, nós, da Revista AzMina, compartilhamos histórias de diversas mulheres negras que fizeram e ainda fazem história na América Latina, como Érika Malunguinho, Esperança Garcia e tantas outras que demonstraram força na defesa dos direitos das mulheres. 

Na programação, colaboradores da empresa de toda a América Latina participaram de bate-papos inspiradores sobre o tema com Viviana Santiago, especialista em gênero, diversidade e promoção da equidade racial. 

Somos movidas por uma comunidade forte. Falta você!

AzMina ajudou a revolucionar a cobertura de gênero no jornalismo brasileiro nos últimos 6 anos. Com informação e dados, discutimos temas tabus, fazemos reportagens investigativas e criamos uma comunidade forte de pessoas comprometidas com os direitos das mulheres. Muita coisa mudou nesse meio tempo (feminicídio deixou de ser “crime passional” e “feminista” xingamento), mas as violências contra as mulheres e os retrocessos aos nossos direitos continuam aí.

Nosso trabalho é totalmente independente e gratuito, por isso precisamos do apoio de quem acredita nele. Não importa o valor, faça uma doação hoje e ajude AzMina a continuar produzindo conteúdo feminista que faz a diferença na vida das pessoas. O momento é difícil para o Brasil, mas sem a nossa cobertura, o cenário fica ainda mais tenebroso.

FAÇA PARTE AGORA