logo AzMina

Sexo sapatão: primeira vez com uma xoxota dá para ser bom?

A influenciadora digital Lela Gomes dá dicas para pessoas que vão fazer xana com xana pela primeira vez

Não importa se você tem 15, 25 ou 37 anos, a primeira vez que vai rolar o xana com xana sempre dá frio na barriga. Será que eu vou saber fazer? Será que eu vou parecer muito inexperiente? E o que eu faço com a língua e com as mãos? As dúvidas são muitas e às vezes falta coragem ou até uma amiga antiga no vale das sapatão para a gente fazer aquele tutorial. 

Mas calma que AzMina está aqui para te ajudar. A gente procurou a influenciadora digital e lésbica, Lela Gomes, para bater um papo com a gente sobre esse momento que é tenso, mas que pode ser ser uma delícia também. Ela deu algumas dicas do que não fazer na hora “H”, falou sobre proteção na hora do sexo e ainda explicou alguns termos do mundo das xanas. 

Esse é o tema do novo vídeo do “Exausta e com Tesão”. Puxa a cadeira e dê o play que o prazer é por nossa conta.

Leia mais: Maternidade lésbica – AzMina

Somos movidas por uma comunidade forte. Falta você!

AzMina ajudou a revolucionar a cobertura de gênero no jornalismo brasileiro nos últimos 6 anos. Com informação e dados, discutimos temas tabus, fazemos reportagens investigativas e criamos uma comunidade forte de pessoas comprometidas com os direitos das mulheres. Muita coisa mudou nesse meio tempo (feminicídio deixou de ser “crime passional” e “feminista” xingamento), mas as violências contra as mulheres e os retrocessos aos nossos direitos continuam aí.

Nosso trabalho é totalmente independente e gratuito, por isso precisamos do apoio de quem acredita nele. Não importa o valor, faça uma doação hoje e ajude AzMina a continuar produzindo conteúdo feminista que faz a diferença na vida das pessoas. O momento é difícil para o Brasil, mas sem a nossa cobertura, o cenário fica ainda mais tenebroso.

FAÇA PARTE AGORA