logo AzMina

Amplifica: você com AzMina

Informar é nossa principal estratégia na luta pelos direitos da mulher.
Lutamos por uma frente ampla de debate e busca de soluções para problemas que afetam a vida das mulheres e de toda a sociedade – e que passaram da hora de serem resolvidos!

E convidamos todas e todos a fazer parte disso

Amplifique AzMina

Nós somos feministas

Na verdade, acreditamos que todos os veículos de comunicação deveriam ser feministas e tratar homens e mulheres com os mesmos direitos.

Acreditamos que informação é um direito essencial e, por isso, o conteúdo d’AzMina é aberto e gratuito para todas e todos, para que ela chegue principalmente em quem mais precisa dela, mas que não necessariamente pode pagar por isso. Nossa luta também é contra a desinformação.

Nós fazemos jornalismo de impacto

Produzimos informação de impacto, trazendo pluralidade de vozes e histórias para a rotina das mulheres. Fazemos isso por meio da Revista AzMina, pela plataforma Elas no Congresso e pelo app PenhaS, que combate violência contra a mulher.

Quando você contribui, você faz parte de tudo isso.

Nós contamos com a sua contribuição

O principal benefício de contribuir com AzMina é garantir que todas e todos tenham acesso à informação feminista contra a violência e o machismo, além de acompanhar de perto as decisões da equipe, dando pitacos e sugestões.

Amplifique AzMina

Com a palavra, nossas apoiadoras

Junte-se AzMina na defesa das mulheres

Amplifique AzMina