logo AzMina

Leão no Festival de Cannes

Nós fazemos parte do Trust Project

Na mais prestigiada premiação do mundo da publicidade, AzMina levou troféus por duas campanhas de consientização. Uma foi a #MaisQue70, que questionava a diferença salarial entre homens e mulheres. Assinada pela J.W. Thompson, contou com a participação das cantoras Tiê, Daniela Mercury e Valesca Popozuda. A outra foi a campanha #VamosMudarOsNúmeros, que levou os dados da desigualdade de gênero para os gramados do futebol estampados nas camisetas dos jogadores do Cruzeiro. A agência New 360 amarrou a parceria entre AzMina e o clube mineiro.

Faça parte dessa luta agora

Tudo que AzMina faz é gratuito e acessível para mulheres e meninas que precisam do jornalismo que luta pelos nossos direitos. Se você leu ou assistiu essa reportagem hoje, é porque nossa equipe trabalhou por semanas para produzir um conteúdo que você não vai encontrar em nenhum outro veículo, como a gente faz. Para continuar, AzMina precisa da sua doação.   

APOIE HOJE