logo AzMina

Prestamos contas dos recursos e decisões

AzMina é uma organização da sociedade civil e transparência é um dos nossos principais valores. Todos as nossas contas são auditadas por entidade independente e disponibilizadas nesta página, assim como nossos relatórios de atividades anuais. Além disso, enviamos newsletters mensais para contar das dores e conquistas da organização e mantemos diálogo aberto e próximo com todos os nossos públicos.

Informação a serviço das leitoras

Não permitimos que financiadores interfiram na independência do nosso jornalismo, projetos ou campanhas. AzMina não aceita doações de instituições ou empresas que apresentem conflito de interesses e valores com nossa produção e atuação.

Quem está na cola do machismo mesmo?

Desde 2015, AzMina está do lado das mulheres e da luta pelos nossos direitos. E, ao nosso lado, nós tivemos muitas leitoras e leitores, que financiam o nosso trabalho e acreditam que jornalismo feminista deve chegar a todos. Graças aos nossos apoiadores, impactamos a vida de milhares de mulheres e produzimos cada vez mais conteúdos e projetos. Nossas reportagens, vídeos, podcasts, campanhas de conscientização e projetos como o PenhaS e o Elas no Congresso são totalmente gratuitos.

Se você valoriza tudo isso, considere fazer uma doação. Junte-se às mais de 500 pessoas que tornam o nosso trabalho possível. A maior parte dos nossos apoiadores contribui com R$ 20 mensais e cada real é importante.

O jornalismo feminista independente é muito essencial à Democracia sempre. Mas no Brasil de 2021, não podemos descuidar nem um dia. Para isso, AzMina depende de você.

APOIE A CONTINUIDADE DESSE TRABALHO HOJE!

Principais financiadores

Fale com AzMina

Fale com AzMina

Ficamos sempre felizes de falar com vocês! Somos uma equipe pequena, então pedimos um pouco de paciência e compreensão quanto ao prazo da resposta, ok? Mas respondemos a todas mensagens, elas não caem num limbo ;)