5 boas razões para patrocinar a gente:

Você é quem manda!

Fazemos um jornalismo independente porque é você quem paga a maior parte da conta através de doações.

Somos de graça e cabemos no seu bolso

Somos uma revista com acesso gratuito pensada especialmente para plataformas móveis — smartphones e tablets, mas também acessível do computador. Assim, conseguimos alcançar e conversar com mais mulheres.

Somos LGBTT friendly

Ou você conhece alguma outra revista feminina com editoria para lésbica, colunista travesti e que usa também modelos transexuais?

Queremos ser a próxima grande mudança do mercado publicitário

Nosso conceito de publicidade responsável só aceita anunciantes que usem modelos com índices corporais considerados saudáveis pela Organização Mundial da Saúde, vetamos mensagens racistas, machistas e heteronormativas, não aceitamos produtos que se alimentam da insegurança feminina. Enfim, editorializamos nosso conteúdo publicitário também! Assim, vamos incentivar a publicidade a ser menos machista.

Doador@s frequentes se tornam integrantes do nosso conselho editorial de leitor@s

A gente aqui não tem ombusdman: @s noss@s crític@s são @s própri@s leitor@s-doador@s. Integrantes do conselho têm acesso a conteúdos exclusivos de bastidores, podem opinar em pautas, participar de debates e encontros exclusivos e ainda dar o pitaco em cada edição da revista.

Apoie AzMina

DOE AQUI