logo AzMina

Dúvidas de relacionamento? AzMina ajuda!

Nossa editora começa uma série de vídeos para dar conselhos às leitoras, com um olhar feminista!
por Marjorie Rodrigues
14 de março de 2016

É comum revistas femininas terem um “cantinho do coração”, onde as leitoras pedem conselhos sentimentais. Mas o que a gente nunca viu foi um “cantinho do coração” feminista… Então vamos fazer diferente, com conselhos honestos e dicas que empoderem as mulheres!

Nossa editora Marjorie Rodrigues vai começar uma série de vídeos na qual dará um ombro amigo às leitoras d’AzMina. Crise existencial? Dúvidas de relacionamento? Amizade na corda bamba? Não importa o que esteja afligindo seu coração, mande sua pergunta para ela por e-mail. E pode ficar tranquila que nenhuma das pessoas será identificada nas respostas.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=1DiTNkEwVYk

Apoie AzMina

AzMina alcança cada vez mais gente e já ganhou mais prêmios do que poderíamos sonhar em tão pouco tempo. A gente acredita que o acesso a  informação de qualidade muda o mundo. Por isso, nunca cobraremos pelo conteúdo da Revista AzMina. Mas o jornalismo investigativo que fazemos demanda tempo, dinheiro e trabalho duro – então você deve imaginar por que estamos pedindo sua ajuda.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que gente que não pode pagar pela informação continue tendo acesso a ela. Porque jornalismo independente não existe: ele depende das pessoas que acreditam na importância de uma imprensa plural e independente para um país mais justo e democrático.

Apoie AzMina

AzMina é uma resposta feminista à desigualdade e ao preconceito