Por que ser nosso (a) parceiro (a) é uma oportunidade ímpar

Atingimos até 3 milhões de olhares por semana em todos os nossos canais

Nosso público alvo primordial é de mulheres adultas, entre 18 e 40 anos, mas alcançamos também adolescentes. E – por que não? – homens.

Fazemos um jornalismo independente, com foco em redes sociais e interação constante com as leitoras e leitores

Ou seja: temos um banco de leitoras altamente engajadas e que depositam muita confiança em nosso conteúdo, inclusive nas campanhas de conscientização que endossamos.

Somos muito mais que uma revista!

Nossa principal arma é um trabalho de comunicação primoroso, feito para atingir o maior número possível de pessoas. Organizamos cursos, palestras, debates, workshops, campanhas virtuais e grupos de apoio psicológico.

Somos de graça e cabemos no bolso da mulher brasileira

Somos uma revista com acesso gratuito pensada especialmente para plataformas móveis – smartphones e tablets – cujas vendas têm crescido a cada ano. Além disso, nosso conteúdo também poderá ser acessado do computador, de casa, do trabalho, do ônibus, de onde quiser!

Acreditamos que o debate sobre o empoderamento deve chegar a cada mulher em cada rincão do Brasil, num linguajar que elas entendam

A internet é a maior ferramenta de democratização que humanidade já encontrou, e nós a usamos para falar a mulheres de todas as camadas sociais porque nosso time é tão diverso quanto a mulher brasileira e fala sua língua!

Queremos ser a próxima grande mudança do mercado publicitário

Nosso conceito de publicidade amiga da mulher só aceita patrocinadores que usem modelos com índices de massa corporal considerados saudáveis pela Organização Mundial da Saúde. Vetamos mensagens racistas, machistas e heteronormativas, não aceitamos produtos que se alimentam da insegurança feminina. Enfim, editorializamos nosso conteúdo publicitário também! E anunciar conosco é ganhar um selo de boas práticas!

Seja nosso(a) parceiro(a), fale conosco

Letícia Bahia
Diretora de Relações Institucionais
leticia.bahia@azmina.com.br