Você quer falar sobre…

Puxa, no momento a gente não está recebendo currículos. O time está completo e ainda estamos entendendo como viabilizar financeiramente a equipe e os projetos!
AzMina nasceu de um desses e hoje tira parte importante da sua renda de um crowdfunding recorrente. E como a gente está em constante campanha pra nossa vaquinha crescer, é complicado pedir também para o cofrinho dos outros.
Infelizmente a gente não pode te ajudar, mas talvez essas organizações possam: Women Help Women e safe2choose. Escreve pra elas!
A gente cobre muito menos do que gostaria, porque falta tempo e falta dinheiro. Projetos e eventos, por exemplo, é muito difícil conseguirmos. Se for urgente, talvez seja o caso de buscar outro veículo. Mas se for algo muito especial, manda que faremos o possível!
Temos uma seção só pra vocês! No Divã d’AzMina, as leitoras abrem o coração, anonimamente ou não. Se você tem uma história, manda pra gente no liane.thendim@azmina.com.br.
Puxa, isso é um pouco difícil. É que AzMina tem alcance nacional, por isso só publicamos e postamos materiais que possam ser de interesse pra todo mundo que nos lê.

Se essas respostas não foram úteis, escreva pra gente no

azminaresponde@azmina.com.br

ou fale com a gente nas redes sociais!