logo AzMina

azm01_programa_16

Momento literário
Setembro é um grande mês para a literatura: o Rio de Janeiro recebe a 17ª Bienal do Livro e Recife sediou a primeira edição da Feira Nordestina do Livro. São ótimos para conhecer um montão de nov@s e antig@s autor@s e mergulhar num mundo de livros e ainda dá tempo de pegar a Bienal! Sem falar que rolam debates e painéis imperdíveis, com grandes presenças femininas. Selecionamos alguns em que vale a pena ficar de olho:
– Novas Escritas do Corpo Feminino, com Joana Ribeiro, Jeosanny Kim e Ana Paula Lisboa, 09/09 às 17h, na Bienal do Livro.
– Ser Mulher Agora, com Karina Buhr, 10/09 às 17h, na Bienal do Livro.


XVII Bienal do Livro
03 a 13/09 – Riocentro, Rio de Janeiro (RJ)
Entrada: R$ 16
por Larissa Ribeiro
9 de setembro de 2015

Apoie AzMina

AzMina alcança cada vez mais gente e já ganhou mais prêmios do que poderíamos sonhar em tão pouco tempo. A gente acredita que o acesso a  informação de qualidade muda o mundo. Por isso, nunca cobraremos pelo conteúdo da Revista AzMina. Mas o jornalismo investigativo que fazemos demanda tempo, dinheiro e trabalho duro – então você deve imaginar por que estamos pedindo sua ajuda.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que gente que não pode pagar pela informação continue tendo acesso a ela. Porque jornalismo independente não existe: ele depende das pessoas que acreditam na importância de uma imprensa plural e independente para um país mais justo e democrático.

Apoie AzMina