logo AzMina

azm01_programa_01

Luz na passarela que lá vem ela...
e, sim, é muito melhor que a loira do Tchan, é a Frida Kahlo! A diva da arte e do feminismo latinoamericanos desembarca em 20 obras no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, no final deste mês. Fiquem tranquil@s, ela também viaja para Rio de Janeiro e Brasília - e aguenta a curiosidade pois as datas ainda não foram definidas. @s paulistas podem conferir a mostra por módicos R$ 10 (vai, você gasta mais com bobagens) até o dia 10 de janeiro do ano que vem. É Frida pra overdose!

"Frida Kahlo - conexões entre mulheres surrealistas no México"
De 27/09 a 10/01. De terça a domingo, das 11:00 às 20:00.
No Instituto Tomie Otake, em São Paulo.
Entrada: R$ 10. (Às terças a entrada é franca.)
por Larissa Ribeiro
9 de setembro de 2015

Apoie AzMina

AzMina alcança cada vez mais gente e já ganhou mais prêmios do que poderíamos sonhar em tão pouco tempo. A gente acredita que o acesso a  informação de qualidade muda o mundo. Por isso, nunca cobraremos pelo conteúdo da Revista AzMina. Mas o jornalismo investigativo que fazemos demanda tempo, dinheiro e trabalho duro – então você deve imaginar por que estamos pedindo sua ajuda.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que gente que não pode pagar pela informação continue tendo acesso a ela. Porque jornalismo independente não existe: ele depende das pessoas que acreditam na importância de uma imprensa plural e independente para um país mais justo e democrático.

Apoie AzMina